Wednesday, March 16, 2011

Página 1

Quest for Mamut, foi uma história criada à cerca de 10 anos atrás, numa altura em que desenvolvi um jogo sobre a mesma.Este ano decidi reescrever a história no que poderá resultar em uma tentativa de livro.Para quem me conhece, sabe que ideias para histórias não me faltam (devo ter umas 15 pelo menos) o problema é acabar as mesmas. Por isso decidi pegar numa história que já tinha concluído e a melhorar, introduzindo mais detalhes mas mantendo a base da mesma.Actualmente, tenho desenvolvido o mapa (que é extremamente importante e útil no desenvolvimento da história), a introdução e dois capítulos.

Encontro-me actualmente a escrever o 3º capítulo.

Tenho um objectivo com esta história (ou vários até). Quero mostrar a mim mesmo que consigo terminar uma história (seja boa ou má a minha escrita ou história), melhorar uma história básica criada quando tinha apenas 17 anos, participar em algum concurso literário, tentar terminar a história no espaço de dois a quatro meses e claro eventualmente no final deste percurso todo lançar a história em livro, se possível.

Portanto, a criação deste blog tem como missão, acompanhar o desenvolvimento deste projecto.

No comments:

Post a Comment